MONTAMOS UM KIT CENTRAL E CHICOTE KAWASAKI RACING NA ZX10 2020 PSBK

  Visualizações 14,488

Paulinho Superbikes

4 meses atrás

ME SIGA NO INSTAGRAM: paulinhosuperbikes
MINHA LOJA: loja.paulinhosuperbikes.com.br/

Comentários
Antonio Erinaldo Lima Batista
Antonio Erinaldo Lima Batista Dia atrás
Fera de mais
Fábio route 356
Fábio route 356 4 meses atrás
Top tiozão
Wallace Santana
Wallace Santana 4 meses atrás
Não é pouco 206cv por ter cabeçote, remap e escape?
Paulo Almeida
Paulo Almeida 4 meses atrás
Paulinho só vídeos top parabéns
Anselmo Carboni
Anselmo Carboni 4 meses atrás
👏👏👏👏👏
marcos Japa
marcos Japa 4 meses atrás
Parabéns!!! Vamos que vamos ser campeão
Carlos Renato
Carlos Renato 4 meses atrás
KKKKK Depois que o Paulinho chamou o Verissimo de Nutela, o homi mudou !!! Tmj Galeraaa
Fernando Moreira
Fernando Moreira 4 meses atrás
Salve grande Paulinho SBK e toda sua equipe ! Fui de Porto Alegre à Londrina para dar um remap na minha Ninja, conhecer a cidade, a oficina e essa galera 10 !!! Meu testemunho é de muito conhecimento, honestidade e franqueza. A moto, que já era boa, adquiriu resposta muito mais rápida, ficou bem mais potente e muito mais veloz. Excepcional ... Quando vierem ao RS, é só ligar e fazemos outro churrasco !
Rodolfo Reis RR#02
Rodolfo Reis RR#02 4 meses atrás
Agora que ninguém ver o Andre mesmo, ja tava voando ✊🏼
Paulo Adão
Paulo Adão 4 meses atrás
👏👏👏👏👏
Cleidiane Barbosa
Cleidiane Barbosa 4 meses atrás
A XJ6 TURBO
Peri Ducati V4
Peri Ducati V4 4 meses atrás
Ta chegando o dia da v4 hein.. video vai ficar top
Cezar Novos Rumos
Cezar Novos Rumos 4 meses atrás
top valeu ate a próxima. Cezar Curitiba
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
•Jhow _LipiTM
•Jhow _LipiTM 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do rebatoo
alipio santana
alipio santana 4 meses atrás
Será se vamos ver o André na frente do Eric granado. Seria muito top
Aguinel Neto
Aguinel Neto 4 meses atrás
Salve galera. Eu criei um grupo de mecânica de no Whatsapp, quem quiser entrar, deixe o seu número ai?
Anderson CB
Anderson CB 4 meses atrás
Equipe PSBK, Top pra Baraio...
Fábio Araujo
Fábio Araujo 4 meses atrás
Maaaaano! 13,2 kgfm de torque!!! Moooooonstra!!!!
Jeferson Oliveira
Jeferson Oliveira 4 meses atrás
Top
primo raiam flow
primo raiam flow 4 meses atrás
Muito top🔊
Wilian Santos
Wilian Santos 4 meses atrás
Essa energia da equipe e foda taí os resultados, parabéns a o Paulinho e toda a equipe canal é top, André cê tá voando cara focado pra caraio,cara parabéns pela garra 👏👏👏👏👏
Douglas Pereira
Douglas Pereira 4 meses atrás
Paulinho vc é o cara sem comentários como profissional e como pessoa nesse meio das bikes é difícil encontrar pessoas com essa humildade que Deus continue te abençoando hoje e sempre...
Paulo Eduardo P. Baptista
Paulo Eduardo P. Baptista 4 meses atrás
Legal seria trazer essa possibilidade de jogar a marcha pro lugar do velocimetro nas centrais de rua também
neginho da falcon nx400
neginho da falcon nx400 4 meses atrás
As motos tao muito ingual na categoria 400 mais foi abisurdo oqui o felipinho fes na utima corida baicho rossi eo marc tudo junto ele foi de mais ranco ate arepio parabéns. Voces tao foda
Lucas jp
Lucas jp 4 meses atrás
Tops, falta uma pintura pra essa moto aí ehim Veríssimo.
Will Stunt
Will Stunt 4 meses atrás
Toop Paulinho acompanho sempre seu canal 👏👏👏👏🤟🚀
felipe malaquias
felipe malaquias 4 meses atrás
Agr o Veríssimo pega o erick granado kkk
Renatinho auto giro
Renatinho auto giro 4 meses atrás
Topzera Paulinho, certeza que vem mais um acerto cabuloso ai...
rodrigo Rodrigues
rodrigo Rodrigues 4 meses atrás
Top demais
Woodpecker 1966
Woodpecker 1966 4 meses atrás
Além de ser a equipe mais top, tem o diferencial de ter carisma... os pilotos de final de semana... torcem PSBK. Valeuuuu
Edson Souza Oliveira
Edson Souza Oliveira 4 meses atrás
Boa noite , vai ter etapa em CASCAVEL este final de semana?
Mary Jane Pinheiro Soares
Mary Jane Pinheiro Soares 4 meses atrás
Boa noite. 50000
Marivaldo de Jesus
Marivaldo de Jesus 4 meses atrás
Equipe topada os cara foda todos representam a psbk kkkkkkkk
Lucas Oliveira sousa
Lucas Oliveira sousa 4 meses atrás
Ficou top de mais
PRO 17 RACING
PRO 17 RACING 4 meses atrás
Se trocar o quadro B não fica mais leve ainda????
gustavo pessoa
gustavo pessoa 4 meses atrás
Poxa que enxugada no peso , Top 👏👏👏👏🤜🤛 André Veríssimo vai voar agora
Adriel Silvestre
Adriel Silvestre 4 meses atrás
Já tava fazendo falta os vídeos kk , toop de mais , um dia quero poder conhecer a equipe toda por perto
José Moab
José Moab 4 meses atrás
Só conteúdo top das galáxias👍
Diego Santos
Diego Santos 4 meses atrás
Ba ficou muito bom melhorou muito parabéns
Allisom pqn
Allisom pqn 4 meses atrás
Top
Leandro lê leandrones
Leandro lê leandrones 4 meses atrás
Bola pra cima...
Valdinei de Souza & Amigos
Valdinei de Souza & Amigos 4 meses atrás
Top
Gesiel Da Conceição Santos
Gesiel Da Conceição Santos 4 meses atrás
Deu até saudade, putzzzzz
zanotto0102
zanotto0102 4 meses atrás
A concorrência já está sendo vista de luneta, imagine com esse alívio na motoca. Parabéns Paulinho, performance e comprometimento é tudo!! Tiro o chapéu p vocês! E isso mostra que o trabalho diginfica todos os resultados!!! E com certeza o povo do SBK vai assistir o vídeo e ficar mais em pânico kkkk
Floriano motos Tiago Florino
Floriano motos Tiago Florino 4 meses atrás
Salve titio , parabéns pela qualidade do seu serviço . Só vídeo top nesse canal , sou preparador e quem sabe um dia vou até sua oficina trocar uma ideia . Tamo junto
Jose Carlos Lopes
Jose Carlos Lopes 4 meses atrás
Boa tarde! Adimiro muito o seu Trabalho e sua humildade! Que deus abençoe você e toda sua equipe,. Torcendo sempre pelo sucesso de todos . Forte abraço e fiquem com Deus.
Layon Santos
Layon Santos 4 meses atrás
Aí simmm sempre melhorando agora o André bate de frente com as hondas e kavazaki igual lá em Interlagos kkkkkkkk ansioso por esse vídeo de Cascavel pra ver como ficou e daleeeee PSBK Tmj 👊👊👊👊
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira 4 meses atrás
3.200kg a menos e mais 10cv em uma máquina de corrida é top. O André só não pode engordar agora! 🤣🤣🤣🤣.
Joao Paulo
Joao Paulo 4 meses atrás
Agora ele vai voar
Jose Eduardo Pedra
Jose Eduardo Pedra 4 meses atrás
Se loko mano, 3 kg só de fio cara 😲
Ednei Paulo
Ednei Paulo 4 meses atrás
Agora André Verissimo vai voar mais ainda nas pista..top de mais Paulinho #PSBK equipe n°1
Caveira Srad
Caveira Srad 4 meses atrás
Sdds desses vídeos já viu parabéns equipe PSBK👏👏👏
Rodnei Fernandes
Rodnei Fernandes 4 meses atrás
Paulinho vc é o cara. Se eu fosse seu vizinho eu ia morar aí na oficina Abç
Inacio Vargas
Inacio Vargas 4 meses atrás
Obrigado Paulinho!!! Por trazer a raiz da motovelocidade... Isso é ser fodaaaaa... PSBK na veia!!!!
Go Back 7
Go Back 7 4 meses atrás
O empenho de A Verissimo mostra por que é o primeiro colocado na sua categoria e um dos 5 mais rápidos na categoria principal do SBK Brasil.
Cesar Santos
Cesar Santos 4 meses atrás
Paulinho tem uma mt09 2021,não posso mandar só a central pra você via correio,pois moro muito longe,sou do Sul de minas,velas filtro,jescape com caracol coloco aqui?
Heloiza Pereira
Heloiza Pereira 4 meses atrás
admiro muito o seu trabalho Paulinho e do Felipe tbm ces são incríveis Parabéns ♥
Wellington Osanai
Wellington Osanai 4 meses atrás
Top a preparação Tmj 👊 Paulinho
Andre Dre2fps
Andre Dre2fps 4 meses atrás
Caraca que saudades dos vídeos da PSBK Vai ter vídeos da corrida de Curitiba sera?
Heloiza Pereira
Heloiza Pereira 4 meses atrás
Muito top Paulinho
zÉ BrutaleRR
zÉ BrutaleRR 4 meses atrás
BOM RETORNO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... BORA PRO VIDEO
zÉ BrutaleRR
zÉ BrutaleRR 4 meses atrás
SALVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro 4 meses atrás
8:30 moto do MAIKI la atras ??
CAÇADORES DE LENDAS FC
CAÇADORES DE LENDAS FC 4 meses atrás
Se você tiver lendo que Deus te abençoe sempre
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro 4 meses atrás
Ea XJ6 turbo nunca mais, q enrolação
Danylo nascimento
Danylo nascimento 4 meses atrás
Blz PSBK não tem vídeo da corrida do final de semana seu conteúdo e muito top 🤜🤛
alipio santana
alipio santana 4 meses atrás
A psbk é a equipe mais top do superbike Brasil. Não perco uma corrida, só pra ver essa equipe em ação.muito top
Elder Olivera
Elder Olivera 4 meses atrás
Tem que ser desenrolado.!! E enrolar o cabo na pista.kkkkk 😀👍🙏
Sandro Rodrigues
Sandro Rodrigues 4 meses atrás
Super vídeo. Conteúdo top. Parabéns pelas conquistas 👏👏👏👏
Elder Olivera
Elder Olivera 4 meses atrás
É isso aí.tem que agir.!!!😀👍🙏
Elvis Lopes de Assis
Elvis Lopes de Assis 4 meses atrás
Top de mais!!
Danilo Lopes
Danilo Lopes 4 meses atrás
🤙🏻🤙🏻🤙🏻
Michel Weissberg do Amaral
Michel Weissberg do Amaral 4 meses atrás
Tava com saudade da oficina e dos vídeos de tunning.
Rafael Silva Pereira
Rafael Silva Pereira 4 meses atrás
Salve psbk fica sem postar vídeo não poh seu conteúdo e top demais parabéns 👏👏💥
Rafael Silva Pereira
Rafael Silva Pereira 4 meses atrás
Salve psbk fica sem postar vídeo não poh seu conteúdo e top demais parabéns 👏👏💥
Kawazaki Z
Kawazaki Z 4 meses atrás
Salve tio , Andresinho vai vuar mais doque ja voa , parabens , vc é o cara .
Fabio Murilo
Fabio Murilo 4 meses atrás
Eu sou de Cascavel lá no em pista mais de alta tem poucas curvas vai ser fera de mais boa sorte
Murilu Rafael
Murilu Rafael 4 meses atrás
Top mano
MARCIO CARBONELL
MARCIO CARBONELL 4 meses atrás
Top d+ Parabéns 👊
Neandro Bandeira
Neandro Bandeira 4 meses atrás
Top.
Pedro
Pedro 4 meses atrás
Cadê a xj6 turbo do Renato ???
Bruno Castro
Bruno Castro 4 meses atrás
Muita massa Paulinho,vc mostrar até os pesos que tirou,video top ..Parabéns
Alex Rosa
Alex Rosa 4 meses atrás
Muito show....animal a motoca
Gabriel Porto
Gabriel Porto 4 meses atrás
Muito top o trabalho
RED x Leonardo
RED x Leonardo 4 meses atrás
Ja ninguém pegava o Andrezinho agora que tirou isso tudo de fio fudeu pros cara 🤣🤣🤣🤣 PSBK PORRAAAA 🍾🏆🏆🏆🏆🏆
Ricardo Simino
Ricardo Simino 4 meses atrás
Salve ai pro lider de campeonato e parabéns para familia psbk
Rafael Silva
Rafael Silva 4 meses atrás
Ow Paulinho vc é muito féra quando o assunto é motor... Posta videos com mais frequência pra gente... Vallew...👍👊✌ Deus te abençoe...🤙🙏👏
RED x Leonardo
RED x Leonardo 4 meses atrás
Caraiii fio pra pegaaaa 🤣🤣🤣🤣
Evandro Lima
Evandro Lima 4 meses atrás
Aí é trampo mano ✊✊
Pedro Henrique
Pedro Henrique 4 meses atrás
Salve
Leticia Maria
Leticia Maria 4 meses atrás
Vai cortar o cabelo
TREINANDO PARA CORRIDA -PSBK(onboard autódromo de cascavel)
15:45
Paulinho Superbikes
Visualizações 16 mil
Honda NX250 Full Restoration | AX1 Full Restoration
28:20
Restoration of Everything
Visualizações 7 mi
SÃO PAULO 3X2 GUARANI - ANÁLISE E NOTAS
16:18
BAROLO VÍDEOS
Visualizações 186 mil
PINTEI MEU CABELO DE UMA COR SÓ 😱- Nunca Te Pedi Nada
16:57
Nunca Te Pedi Nada
Visualizações 162 mil
Menor MC - Vizinha Chata feat. DJ Matt-D
2:50
Satélite Funk
Visualizações 326 mil
ZX10 2020 REMAPEADA SURPREENDEU NO DINAMÔMETRO! PSBK
11:08
Paulinho Superbikes
Visualizações 92 mil
EPIC SUPERMOTO START 2020
11:30
Little's Moto
Visualizações 701 mil
BASTIDORES DO RALLY DOS SERTÕES 2020 PSBK
19:09
Paulinho Superbikes
Visualizações 21 mil
COLOCAMOS O KIT RACING NA CBR1000 - PSBK
19:06
Paulinho Superbikes
Visualizações 68 mil
CB1000 DO BRUNO GARCIA CUSPINDO FOGO (FICOU PRONTA)PSBK
13:42
Paulinho Superbikes
Visualizações 154 mil
CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!! CORTEI MEU CABELO??- PSBK
40:44
Paulinho Superbikes
Visualizações 516 mil
10 Amazing Car Engine SWAPS You MUST SEE (and HEAR) 🔥
15:05
NM2255 Car HD Videos
Visualizações 456 mil
SÃO PAULO 3X2 GUARANI - ANÁLISE E NOTAS
16:18
BAROLO VÍDEOS
Visualizações 186 mil
PINTEI MEU CABELO DE UMA COR SÓ 😱- Nunca Te Pedi Nada
16:57
Nunca Te Pedi Nada
Visualizações 162 mil
Menor MC - Vizinha Chata feat. DJ Matt-D
2:50
Satélite Funk
Visualizações 326 mil
COLOQUEI 45 MOLAS NA CARRETINHA NOVA 😲 FIQUEI LOUCO!
22:04
DESCARREGAMENTO E PERNOITE NO PATIO DA TRANSVAL 🚛
12:40
ANDEI NA HORNET ATÉ EXPLODIR O PNEU ! (Deu Ruim)🔥🔥
21:01
Hyago Dia De Rolé
Visualizações 95 mil
FICAMOS SEM GASOLINA NA MINI LANCHA EM ALTO MAR
12:19
Jonatan Santos
Visualizações 131 mil